23 setembro, 2010

Viva a Primavera


Eeeeeeba. Viva a Querida Primavera!!

Vou dizer que ela teve uma chegada triunfal. Ninguém estressado hoje,todo mundo super-mega-hiper feliz,  principalmente eu, claros, que sou a “Maria Estressada”. Hoje acordei alegre que só eu mesmo; cantarolando, sorrindo, esperando calmamente na fila do pão... Até me estranhei. Mas, já era algo psicológico, que depois que fui me tocar do porque disso: era a Primavera mais uma vez dando seus ares -oops-   dando suas flores, das mais diversas às mais coloridas... que eu tanto adoro. Amooo sair na rua e ficar escolhendo as de cores fortes, e acabo montando um buquê.
Aqui em casa estamos respirando flores. Já falei das Hortências da mamãe,que ainda continua linda. Ela espalha flor pra todo canto.

Agora... é só eu fazer o meu mundo ficar colorido de novo que nem as flores e tudo o que floresce e fica maravilhosamente lindo na primavera!!
Sei lá, é uma época tãão diferente. Parece que tudo fica mais claramente claro (assim, o tempo. Dias mais abertos), os dias ficam mais bonitos... e eu consigo driblar a preguiça de 4° bimestre na escola olhando pro jardim!! Ai, como Jesus faz tudo certinho, hein? Se não fosse as “minhas florzinhas laranjadas e rosas” lá da escola, que Ele fez com todo santo carinho, como eu iria suportar a cara dos professores?? Hehe

Então, tá. Já falei, né, que a Primavera chegooou, tá todo mundo feliz. Tanto que a recebemos com o nosso melhor dia de alto astral. Ui!!
Olha aí, a estrofe da música Quatro Estações da Carol Celico. Achei fofa:

Flores de maio, sol de verão
A primavera está chegando
É o fim da solidão
O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si...
E eu os teus altares.

Beeeijoos...

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Também amo a primavera =)
Conheço essa música com o Kléber Lucas, mas acho chatinha, huahauhauh

Bjos

Débora disse...

Amoo a Primavera...como vc disse,Sei lá tudo parece ficar melhor,mais COLORIDO(Ñ SO FÃ DESSAS BANDINHAS COLORIDAS lOONGE DE MINN.CRUZ CREDO)maaas EU aaMOO a Primavera,colorida,bunitinha,alegre,perfeita!!Do Jeito q Deus Feez! =D