II Alegrai-vos no Senhor
Vai acontecer nos dias 13,14,15 e 16 de fevereiro (dias de carnaval) o II Alegrai-vos no Senhor, aqui em Rondonópolis. É um evento realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus (da qual eu faço parte) em parceria com a Radio Shalom que tem como objetivo resgatar as almas que vivem na perdição e que nesses dias de carnaval deixam as coisas mundanas reinarem nas suas vidas.
Amanhã de manhã (sábado,13) será a abertura,com uma grande passeata no centro da cidade tanto para reforçar o convite como também para conscientizar sobre a violência e a imprudência no trânsito. com a participação da Fanfarra, da UMADER (União de Mocidade da Assembléia de Deus de Roo), do Círculo de Oração, da Banda de Música (eu tb faço parte), e também carros alegóricos.
Graças a Deus, ano passado no I Alegrai o Senhor alcançou centenas de almas e esse ano creio que não vai ser diferente. Vai ser muito melhor, com certeza.
Abrilhantando ainda mais esse grandioso trabalho, teremos o Pastor Valberto Santana¹ e os cantores: Wagner Roberto, Raquel Silva e Júlio César e Marlene.
Ah, e não posso esquecer também de falar da inauguraçao da Radio Shalom FM 107,5 que será nesses dias. Mais um sonho concedido pelo Senhor. Para ver o site clique aqui Lembrete: o site só irá funcionar após a inauguração. E o evento será transmitido ao vivo, on line!!
__________________________________
¹O nome certo é Valberto. Adalberto foi um erro da produção...

bjOOs... Boas folgaas por esses dias..

                                                              

Nenhum comentário: