15 setembro, 2010

Hortências

Ah,mamãe e eu estamos tão contentes. Finalmente a nossa querida linda plantinha, a dona Hortência, resolveu florescer “de verdade”. Ela nunca deu tantas flores como agora, nem esteve tão linda assim. Ah, e nunca sua obra de arte durou tanto tempo. Já tem mais de quatro semanas que ela está super carregada! Perfeita!


Estava me lembrando de quando pedi a mudinha pra vizinha lá da outra esquina. E ela me deu uma com tanto carinho! Uns cachos de flores lilás, outras meio azuis. Aquela mistura alternada de tons suaves embelezando o jardim...

 Não são lindas?

Eu queria ter tirado fotos da "original" daqui de casa. Mas não deu. Então fica as imagens da internet mesmo! Apesar que não tem muita diferença...

Um comentário:

Débora disse...

Caara,adóro florees tipo as Hortências,as Orquideas...são Lindas,Perfeitas.Pra vc veer como DEUS fez tudo com carinho,amor,tudo bunitinho,tudo perfeitinho só pra gente desfruutar!!!...Adorei a postagem,e depois eu quero ver a ORIGINAl ao vivo e a corees!!! [Bj Goordo :*]