17 setembro, 2010

Hipertensão



Finalmente as pessoas acharam que já era hora de começar a votar em quem nunca foi pra prova da eliminação, né? Meu Deus, já estava parecendo (acho que era mesmo) que era só a panelinha ali. Um decidia quem seria massacrado e pronto. É como disse a Lorie: “se tá na chuva tem que se molhar”. Então, acho mesmo que agora depois que cada um passar pela prova de eliminação e o que sobrar, né, vai começar a jogar maaais ainda.



Outro ponto que quero ressaltar aqui também, é sobre o que o Tossi disse sobre ele achar que o povo está julgando a Andressa pelo jeito perua dela e esquecer de vê-la como uma concorrente. Olha, eu também pensava epenso isso. Poxa, que a guria às vezes (sempre) é mega chata, principalmente quando tá o maior sufoco e ela lá pensando na maquiagem, se tá borrada e talls... isso é verdade. Mas, eles ficam tão concentrados em reclamar sobre isso que estão esquecendo de enxergá-la como uma concorrente que tá indo razoavelmente bem e que tá com uma sortinha da pega, viu. Já tem dois programas seguidos que ela fica imune. Graças ao Toshi.

Outra  coisa também é a eliminação da Thaís. Bom, foi triste, mas... é o jogo! E o pequeno acidente (?) do Léo. Tomara que ele não saia, ele é um dos que apimenta o jogo com a antipatia dele.

Prova  da eliminação.
 E a Manu que vai ter o que contar dessas provas, hein? Todas as duas seguidas, tendo que comer barbaridades. Hoje - oops, já é madrugada- ontem ela comeu o pior. Na minha opinião.

bjks

Nenhum comentário: