15 outubro, 2010

Minha vida segundo...

Aí vai mais um meme...
Peguei da Cíntia!!

Deu uma vontade da pega de sair pegando pra cada resposta, um cantor diferente... mas, não pode, né? Tem que ser apenas um cantor ou uma banda e responder com suas músicas!!


E, o cantor escolhido é: Fernanda Brum



Você é homem ou mulher: Alguém ~> ( É uai, eu sou alguém, né?)

Descreva-se: Ovelha boazinha ~> (Olha só, como essa é realmente eu!! hehe)

Como se sente: Desperta ~> ( Viu?? Vamos despertando por aí... )

Descreva o lugar onde você mora: Impossível de esquecer ~> (Onde moro é... hahaha... Isso foi interessante!!)

Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria: Canaã ~> ( Será??)

Seu meio predileto de transporte: Dentro de mim   ~> (Bem, foi alguma espécie de transporte mais cabível pra mim. Mas, talvez, só não seja o meu preferido!)

Seu melhor amigo: Meu bem maior ~> (Tem lógica, né?!)

Você e seu melhor amigo são: Sonhos de Deus ~> (Hehehe, eu e você saímos dos sonhos de Deus!!)

Como está o tempo? Nuvem de glória ~> (Tipo, olha pro céu e contemple a glória das nuvens... haha)

Sua hora do dia preferida: Primavera ~> (Outra sem noção; em parte. É, porque estamos na primavera, né?! Então, fica assim)

Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria? Um chamado ~> (Temos um chamado para com o Senhor, sim? )

O que é a vida pra você? Meu maior prazer ~> (Levar a vida com prazer!! hahaha... coisa melhor?)

Seu relacionamento: Só o amor ~> (Prestenção também na letra)

Um medo: Teu olhar ~> (Cuidado! Se você tiver aqueles olhares fuzilantes... hehehehehe)

Que conselho daria? Tudo vale a pena ~> (É, mesmo! Tudo é pra valer. Faça valer...)

Pensamento do dia: Não é tarde ~> (É bom saber que Deus nos dá nova chance pra sonhar...)

Uma motivação: Um sorriso igual ao teu ~> (eeeeeeeeee... dá um sorriso fofo, vai?!)

Eu tentei fazer com a Demi Lovato. Mas, ficou incompleto... daí, pensei na Fer, e foi até fácil! Só teve algumas que fiquei empacada, como a da hora do dia preferida!

bjks





2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ah, ficaram legais as respostas :)
Bjim

Felipe Fagundes disse...

Tô vendo esse Meme em um monte de blogs, gostei das suas respostas (Dentro de mim e Primavera foram muito sem noção :p)!
Não conhecia 80% das músicas citadas.

Estou tentado a fazer também, já estou até pensando no 4 por 1, ou na Nívea Soares, ou Aline Barros... hmmn, muitas opções.