23 julho, 2010

Sob livre-espontânea-pressão


Aff, fala sério! Uma das únicas coisas da cozinha que realmente gosto, gosto de fazer é bolo. Mas, pra minha triste tristeza, descobri ontem que nao c-o-n-s-i-g-o fazer bolo sob livre-espontânea-pressão.

Tá, eu gostar e gostar de fazer bolo não quer dizer que toda vida ele sempre vai sair todo fofinho, gostosinho... isso só acontece nos dias que eu já acordo toda inspiradinha pensando: "Hoje vou fazer bolo tal"!!

Mas, então, daí ontem, de tanto buzinarem no meu ouvido, fui movida por uma força maior chamada "Elizabet"¹ e plim, fiz o bolo.

A ótima notícia? Tive que fazer bolo de trigo (normal), fubá e chocolate.

E a péssima? Háh, só o de chocolate saiu legal - que já até acabou - porque os outros saíram assim, passa pela garganta. Estão bons, mas não como os outros...

Isso é psicológico??

Tá, né,agora já vou, porque não tem como ficar invisível aqui na sala, onde todos estão olhando pra mim.Ou tem??  

bjkss


¹ É o nome da minha mamillis

3 comentários:

Só Deus basta! disse...

bom, pelo menos o bolo de chpocolate saiu bom, mas eu tenho ctz que os outros não saíram ruim... Amei esse artigo, ainda mais se fala de bolo de chocolate.

Débora disse...

Obg,por pensaar en miin enquaanto comiia!!!! ;P....(zuuuei).Tenho ctz de q tava uma DELICIIA,tbm olha qeeem feez!!!!(levanteituamoraaal.,kkkk)..:*bjiin

Cíntia Mara disse...

Eu não sei fazer é nada na cozinha :/