24 dezembro, 2009

Lua nova: finalmente
Aaaah... finalmente, depoois de quase um século com Lua Nova no cinema consegui alguma espécie de tempo para ir ao cinema... eu, a Emilly e a Diully (BFF's)... nossoo Deeus, até que enfim... um mês pra convensermos nossas mães a nos deixar saaaaaaaaair ¹.. puff
Mas então né, só seei que estaaaamos muitoooooo felizes por finalmente termos idos assistiir LUA NOVA. Apesar de já o termos assistido na net...
Argh... como todo filme nunca segue fielmente o livro, Lua Nova não foi diferente!! Mas tudo bem, ele 'tá perfeito... teve uma hora que senti, sabe quando você pega um livro e vai lendo página por página, mas por cima? Você lê a cena mas nao a lê totalmente, lê beem correndo... foi assim que em certas cenas senti.... como se estivesse correndo pelo livro... filmando o livrooo bem rápidex...
Ah tá bom, deixá pra lá...... O filme 'tá óóteeeeeemo... todo mundo adorou... entao é isso ae... esperar por ECLIPSE...
________ ________________
¹ Nossas mamilis ainda sao à moda antiga, sabe? Pra gente sair... só a gente msm...
BJKS.. **

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Werika!!!

Há quanto tempo. Como vai, querida?

Eu também ainda não assisti Lua Nova. Não vou ter paciência pra ir ao cinema lotado de gente gritando, rs. Comprei um DVD faz mais de duas semanas e até hoje não tive tempo de ver. Mas tá todo mundo falando que é muito bom mesmo. Eu não gostei do livro, achei muito enrolado. Mas como o filme tem que ser mais corrido, acho que vou gostar.

Meus pais também são "das antigas". E olha que eu tenho 23 anos!!!

Bjos