27 outubro, 2009

Quando a bençao nao vem
Com o passar do tempo aprendi
Que é preciso estar feliz com tudo o que acontece
Sabendo que na vida tudo passa
Ficando apenas tênues marcas
De um passado que entristece
Mas sempre que a dor bate na porta
Outra vez a gente chora
Hesitando em lutar
Sei que o sorriso vem de manhã bem cedo
Mas a noite traz consigo tantos medos
Devo ser sábia o suficiente
Pra entender que em uma guerra o valente
Está propenso a se machucar
Pode acontecer
De eu receber do Senhor uma resposta que não espero
Tenho que compreender
Que nem sempre o melhor pra mim de Deus
É o que eu mais quero
A Bíblia diz que todos acontecimentos contribuem para o meu bem
Sendo assim, nao obstanto o momento
Isso inclui quando a benção nao vem
Deus sempre sabe a melhor maneira de falar conosco. Na hora certa Ele sabe como nos atender!!
Deus tem falado muito comigo através desse hino...
Hino de Juçara Marques

2 comentários:

Anônimo disse...

Hino muito lindo!
Que Deus a abençoe!
Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog, e gostei muito do poema do seu. A parte que eu mais gostei foi "Tenho que compreender que nem sempre o melhor pra mim de Deus, é o que eu mais quero" realmente, preciso compreender isso.