19 agosto, 2010

Titia Éka



Dentre os tantos apelido que já arrumaram pra mim - (como Maria Gasolina, porque eu era elétrica, né...) o que eu mais gostei foi o tal da: "Titia Éka".

Tudo começou com a Ellen Clícia, claros. Todo munda ficava babando quando a pitchulinha me chamava de "titia" e ainda mais com o acréscimo do "Éka". Não deu outra, a modamania pegou.

Vou admitir que adoro quando me chamam assim. Sei lá, é  tão legal e divertido escutar as pessoas me chamando por esse apelido, quando elas fazem aquela carinha de dengo e falam imitando a baby. hehe

É um apelido carinho... que me desestressa na hora, me faz sorrir quando pronunciado, principalmente se é pela Ellen. #coisalindadatia


Ellen Clícia


Olha essa coisa fofa, aí. Toda sapeca. E danada também.
 #coisalindadatia

Adoooooro





Éka, abreviaçao na língua dos bebês do meu nome...
Toda criança me chama assim... não tem condição né, falar meu nome certo... hahaha

Beijo Queijo e Bom Dia!!

By: Titia Éka

3 comentários:

Débora disse...

Éca Meléca, só vc titia Éka...KKKkkk,Adóro te xammar desse geito.É tão legal p/ vc ouvir qnt p/ min falar e os OUTROS tbm.E tbm pudeeras né,com o tanto de Subrinhas que vc Teem por aeew...;Oq ñ vai faaltar é--->'Titia Éka,Titia Éka Titia Éka'<---[Kkkk,Bjoo Goordo!!!]

Cíntia Mara disse...

Que gracinha :)

Brenda Nepomuceno disse...

Olá, Wérika!
Estou passando pra retribuir a visita lá no meu e agradecer pelo comentário. Seu blog está uma gracinha (especialmente esse post) também!
Beijinhos, flor.